A contratada ficará responsável por enviar um briefing com perguntas sobre o que o (a) contratante espera ter na sua Identidade Visual, e também enviará duas prévias baseadas no que foi solicitado, sendo uma diferente da outra.
Não existe um limite de pedidos de alterações, mas a partir do momento em que se pede alteração em uma prévia, é vedada a solicitação de novas prévias. As referidas alterações terão como objetivo concluir a logo principal.
Poderão ser realizadas quantas mudanças forem necessárias a cada pedido de alteração.
Na apresentação do pacote de Identidade Visual, o contratante poderá solicitar pedidos de alteração, desde que não altere em nenhuma hipótese, a logotipo principal já finalizada. Caso o cliente queira realizar alteração na logo principal, será cobrado um valor de R$50,00 (cinquenta reais) a mais.
O mockup apresentado ao cliente não poderá ser alterado.
A contratada ficará responsável por enviar um briefing em até 24h contendo todas as informações necessárias para o desenvolvimento da arte. Aceitamos os arquivos da Identidade Visual em PDF, CDR, AI, PS e EPS. Nos demais arquivos, não nos responsabilizamos pela qualidade na impressão. O contratante poderá fazer até dois pedidos de alteração. Poderão ser realizadas quantas mudanças forem necessárias a cada pedido de alteração.
Prazo pós compra: A contratada terá um prazo de até 24 horas após a confirmação da compra para entrar em contato com o contratante, via Whatsapp.
Prazo para entrega das prévias da Identidade Visual e também artes gráficas: 05 dias úteis após o briefing respondido.
Prazo de alteração: Após o envio da Identidade Visual, caso o Contratante solicite alguma alteração no projeto, a Contratada terá o prazo de 02 dias úteis para fazer as devidas modificações solicitadas.
Prazo de envio da Identidade Visual completa para aprovação: Até 4 dias úteis após a aprovação do logotipo principal.
Prazo de entrega do produto físico: Para compras de produtos como cartões de visita, panfletos, entre outros, a Contratada tem até 05 úteis dias para entregar a arte, após o envio das informações por parte do Contratante. Ainda, a Contratada tem mais o prazo médio de 05 dias úteis (consultar em cada produto) para a produção do material. Caso seja constatado defeito na impressão, será informado um novo prazo para a reconfecção. O prazo de entrega a partir do momento da postagem do material não é de responsabilidade da Contratada.
Prazo de envio dos arquivos digitais (para Identidades Visuais e artes digitais) por e-mail: Para enviar os arquivos digitais por e-mail, ao cliente, a Contratada possui até 1 dia útil.
Prazo para reenvio de arquivos de Identidade Visual: Até 60 dias após o envio do material via e-mail. Após 60 dias, será cobrado o valor de R$50,00 para o reenvio do material.
PAGAMENTO DO PEDIDO
O pagamento é feito no valor integral em boleto, PIX ou cartão de crédito. Após o pedido ser feito no site da Am. Design, o cliente terá um prazo de até 5 (cinco) dias corridos para efetuar o pagamento deste pedido. Caso contrário, o pedido será cancelado e deverá ser feita uma nova compra.
REEMBOLSO
A Contratada não se responsabiliza por informações incorretas em artes gráficas já conferidos pelo cliente e enviados para impressão, ou já impressos; Não sendo caracterizadas como defeito passível de troca do material, pois foi enviado e aprovado pelo cliente. Caso envie a arte pronta e não autorize mudanças, também não nos responsabilizamos por defeitos de impressão causados por erro na arte.
A Contratada não garante fidelidade de cores em nenhuma hipótese, tendo em vista que os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade de cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Mesmo uma impressão de um arquivo digital já impresso anteriormente apresentará variação de cores em relação ao já impresso anteriormente.
Nós enviamos nossos pedidos para todo o mundo através do Melhor Envio e Correios. Para Curitiba (apenas capital), enviamos por motoboy. A Contratada entrará em contato para agendar a entrega e fica sob responsabilidade da Contratante estar apta para receber o produto. O motoboy não entra em condomínios ou prédios. A Contratante deve esperar na portaria, em frente ao local ou então autorizar a Contratada a deixar o pacote com o porteiro caso haja. Em caso de não comparecimento para receber o pedido, o mesmo voltará para o escritório e deverá ser realizada uma nova entrega e um novo pagamento da entrega por parte da Contratante de acordo com os valores cotados por Uber Moto; além do valor solicitado pela plataforma para devolução do produto no escritório.
A presente Cláusula tem como objeto a autorização, mediante licença da (o) Contratante, do uso da imagem do material confeccionado.
A Contratada se compromete a utilizar a imagem do (a) Contratante somente para os seguintes fins:
I – Elaboração do portfólio da marca, empresa ou pessoa da Contratada.
II – Divulgação do projeto elaborado envolvendo a pessoa do (a) Contratado para com a marca, empresa ou pessoa do (a) Contratante.
As imagens serão veiculadas pelo Contratado somente nos seguintes tipos de mídia:
I – Revistas e jornais;
II – Televisão, rádio ou meio análogo de divulgação;
III- Facebook, Twitter, Instagram, Tumblr, Imgur, Pinterest ou qualquer meio análogo de rede social.
A presente autorização do (a) Contratante, permite que as imagens sejam exibidas.
A contratada poderá utilizar as imagens por prazo indefinido.
A Contratada não executará nenhum pedido de prestação de serviço que tenha os seguintes conteúdos:
I – Racismo;
II – Machismo;
III – Preconceito religioso;
IV – Xenofobia;
V – Homofobia;
VI – Incitação ao ódio;
VII – Incitação à tortura.
A Contratada deixará de prestar qualquer serviço que tenha as informações acima, prezando pela dignidade da pessoa humana.
A Contratada não aceitará novas demandas, quando não for possível cumprir os prazos estabelecidos neste contrato, visando prestar um serviço de qualidade aos seus clientes.
Quando houver negativa da Contratada em prestar o serviço solicitado, seja por conteúdo impróprio ou por não ser possível cumprir o prazo estabelecido, será enviado um e-mail para o endereço cadastrado, informando o motivo da negativa.
Caso a Contratada não deseje dar continuidade ao serviço já pago pelo cliente, a mesma procederá com o reembolso do produto adquirido.
A Contratada deixa claro que não autoriza o uso de qualquer projeto que não tenha sido finalizado ou que tenha sido cancelado, não havendo diferença se foi feito sinal ou pago valor integral. Serviços cancelados não deverão ser utilizados!
Caso o Contratante tenha solicitado o reembolso e use o projeto que uma vez foi enviado, as medidas cabíveis serão adotadas, afim de proteger e propriedade intelectual da Contratada.
Fica eleito o foro da Comarca de Curitiba PR, com renúncia expressa de qualquer outro por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer dúvidas que surjam na execução do presente contrato.
A Empresa não se responsabiliza por:
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